Documentário vai abordar aspectos esotéricos, místicos e espiritualistas de São Tomé das Letras.
08/12/2016 12:35 em Viagens

 

 

Documentário vai abordar aspectos esotéricos, místicos e espiritualistas de São Tomé das Letras.

 

06/12/2016

 
 

 

 

 

A TV São Tomé das Letras exibe à partir de 24 de dezembro o seu mais novo documentário intitulado SÃO TOMÉ DAS LETRAS - MAGIA & ALEGRIA . Com roteiro e direção de Joel Ferraz Jr, o documentário tem apresentação da jornalista Karen Parada e vai abordar os aspectos esotéricos, místicos e espiritualistas da cidade turística que é conhecida mundialmente.

 

O vídeo conta com depoimentos e entrevistas de convidados, que falam sobre suas experiências com a magia e alegria de São Tomé das Letras.

 

 

Entre os entrevistados está Zelinda Orlandi Hypólito, idealizadora do instituto Imagick . O Instituto de Pesquisas Psíquicas  é uma entidade, sem fins lucrativos, criada no ano de 1990, na cidade de São Paulo, com o objetivo de pesquisar, estudar e transmitir as suas experiências e conhecimentos sobre os processos que relacionam a mente com a vida humana. 

No documentário, Zelinda fala de onde vem essa magia que existe por aqui.

Em São Tomé das Letras o instituto promove suas atividades na Cidade das Estrelas.

 

 

A história do artesão que aprendeu esculpir imagens sacras através dos sonhos, também está inserida no documentário. Broa conta suas experiências que em sonhos o levaram a desenvolver uma técnica própria e a esculpir com perfeição imagens sacras em cedro. 

 

Além de depoimentos e histórias o documentário mostra imagens da cidade, como os pontos turísticos e cachoeiras.

 

SÃO TOMÉ DAS LETRAS - MAGIA & ALEGRIA será exibido na programação on line da emissora as 21 horas do dia 24 de dezembro, com diversas reprises em horários alternativos. O vídeo também será disponibilizado simultaneamente nas redes sociais da tv como: youtube,facebook e twitter

 

fotos divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!